Últimas

Mulher é baleada em tentativa de assalto quando chegava no velório da sogra

 



Uma mulher foi baleada quando chegava no velório da sogra, em Campina Grande, na madrugada da quarta-feira (16). Segundo a vítima, os suspeitos tentaram roubar pertences dela e de seu marido, não conseguiram e efetuaram o disparo.

O velório acontecia em uma mortuária no bairro do Cruzeiro. A vítima, Maria Cristina Cardoso, chegava ao local com o marido quando foi abordada por dois homens em uma moto, um deles armados.

De acordo com a vítima, os homens tentaram realizar um assalto, mas seu marido não entendeu de início e continuou manobrando o veículo no estacionamento da mortuária. Os suspeitos, então, efetuaram um disparo, que acabou atingindo a mulher, e em seguida fugiram.

Maria Cristina foi levada ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde segue internada em estado de saúde regular, aguardando por um procedimento cirúrgico.

Segundo o médico que a atendeu, a bala atingiu o pescoço da vítima, e por pouco não chegou ao crânio, o que poderia causar consequências mais graves. A polícia segue investigando o crime.

Fonte: G1

Postagem Anterior Próxima Postagem