Últimas

Em reunião conjunta, Cisco e Amcap discutem pautas do Cariri

 


Nesta sexta-feira (04/02), os gestores caririzeiros integrantes do Cisco e da Amcap participaram de uma reunião conjunta no município de Cabaceiras.

Estiveram presentes o presidente da Amcap e prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro Adriano Wolff, o presidente do Cisco e prefeito de Sumé Éden Duarte, além dos gestores Anna Lorena (Monteiro), Bhira Mariano (Camalaú), Augusto Valadares (Ouro Velho), Silvano Dudu (Caraúbas), Flávia Quirino (Congo), Edglei Amorim (Santo André), Nelsinho Honorato (Coxixola), Inácio Nóbrega (Amparo), Genivaldo Tembório (Prata), o vereador Edinho do Feijão (Serra Branca), Elissandro Andrade (São João do Tigre) e também o representante de Livramento.

Na oportunidade, foram discutidas diversas pautas em comum dos municípios do Cariri, a exemplo da decisão sobre o rateio do Fundeb, o qual está sendo aguardada a sanção da lei.

Uma outra pauta bastante estudada foi a possibilidade de construção de um decreto unificado no combate a pandemia da Covid-19, porém, em comum acordo, foi decidido que cada município elaborará e seguirá seu decreto de forma individual, adequando a cada realidade vivida.

Fonte: Conectado com a Notícia

Postagem Anterior Próxima Postagem