Subscribe Us

header ads

Prefeito da Prata fala sobre abastecimento d’água na zona rural

 


O abastecimento d’água através de carro pipa está a todo vapor no município da Prata, segundo o prefeito Genivaldo, o caminhão pipa da Prefeitura encontra-se parado devido à dificuldade de encontrar peças, mas mesmo assim, outras atitudes foram tomadas para não prejudicar a população.  

 

Dois motivos são fundamentais para explicar a demora da manutenção do veículo, primeiro o caminhão é importado e existe uma grande dificuldade de encontrar peças. Segundo, com a pandemia aumentou a dificuldade das empresas em cumprir as entregas.  

 

De acordo com o prefeito, a gestão está em contato e cobrando insistentemente das empresas a entrega para fazermos o conserto. Para suprir a necessidade e atender a população da zona rural, a Prefeitura contratou um pipa que está atendendo toda população.  

 

O gestor informou que está avançando ainda com a parte burocrática para instalação de vários poços juntamente com as adutoras, para assim, resolver o problema em definitivo.

 

Fonte: Notícias em Destaque