Últimas

Polícia prende três suspeitos de assassinar ex-vereador

 


A Polícia Civil prendeu, nessa quinta-feira (16), três homens investigados pelo assassinato de Givaldo Leite Bezerra, mais conhecido como ‘Neguinho de Genival’, de 61 anos, ex-vereador da cidade de Condado, no Sertão da Paraíba. Eles foram presos por policiais da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos.

O crime aconteceu no dia 3 de dezembro deste ano, na Zona Rural da cidade de Mãe D’água, também no Sertão. O delegado Reinaldo Nóbrega, que preside o inquérito, disse que as investigações chegaram ao nome dos três suspeitos e os indícios levaram o Poder Judiciário a expedir os mandados de prisão.

“Foram investigações contínuas, coletando os elementos necessários para a solicitação desses mandados judiciais, que foram cumpridos por nossas equipes” disse o delegado.

Os homens presos têm 26, 28 e 42 anos de idade. Eles já foram encaminhados a uma unidade prisional de Patos.

O caso

Neguinho de Genival foi morto a tiros à noite quando chegava à casa onde morava, na Zona Rural de Mãe D’Água. Na ocasião, as informações foram apuradas pela TV Correio.

A esposa da vítima relatou que estava dentro de casa quando ouviu os tiros e, ao sair, encontrou o marido morto na entrada da propriedade.

 

Fonte: portalcorreio

 

Postagem Anterior Próxima Postagem