Últimas

Marido é suspeito de matar a mulher e tentar suicídio na Paraíba

 


Mais um caso de uma mulher assassinada é registrado na Paraíba, e o principal suspeito é o marido da vítima. Dessa vez, o crime ocorreu no Sertão, mais especificamente no município de Santa Luzia, durante a madrugada de segunda-feira (6).

O crime, que entra nas tristes estatísticas de violência contra mulheres, ocorreu dentro da própria casa da vítima, localizada acima do restaurante do casal, costumeiramente aberto às 6h.

Justamente esse horário de abertura do estabelecimento fez com que o genro da vítima estranhasse a situação, uma vez que às 8h o local ainda estava fechado.

Após o estranhamento, o homem foi até a casa e encontrou a sogra já sem vida, e o sogro com pescoço e pulsos cortados, indicando uma possível tentativa de suicídio.

De acordo com informações policiais, o marido já tinha recebido um ultimato da vítima rompendo o relacionamento e colocando um prazo até dezembro para que ele saísse da casa.

O suspeito foi socorrido para o Complexo Hospitalar de Patos, onde permanece, recebendo atendimento médico, mas já em custódia da polícia.

Fonte: Paraíba online

Postagem Anterior Próxima Postagem