Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Campina divulga edital de concurso com 812 vagas e salário de até R$ 13 mil

 


O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, anunciou nesta segunda-feira, 11, o número de vagas, cargos e salários do primeiro concurso público promovido em sua gestão. O anúncio marca também o calendário dos festejos oficiais do Município no mês de aniversário da cidade.

Clique aqui e confira o edital

Segundo Bruno Cunha Lima, o concurso para provimento de cargos de nível médio e superior oferecerá 812 vagas, em várias áreas, com destaque para 268 vagas para a saúde, 394 vagas para professores e outros setores. Os salários podem chegar a R$13.353,45. As inscrições acontecerão de 18 de outubro até 15 de novembro e as provas ocorrerão no dia 19 de dezembro

As provas, que ocorrerão em 19 de dezembro, serão realizadas em horários alternados: manhã para os cargos de nível médio e tarde, para os cargos de nível superior. Mais informações no site da banca organizadora do concurso: www.idecan.org.br

No detalhamento apresentado pelo prefeito, serão destinadas 399 vagas para o cargo de professor e 198 para a área da saúde. No campo da saúde, as vagas serão para os cargos de enfermeiros (generalistas e especialistas), médicos (generalistas e especialistas), técnicos de enfermagem, auxiliar de saúde bucal, psicólogos, fonoaudiólogos e outras categorias.

E no campo da Educação, para professores, cuidadores e demais profissionais da área. Haverá vagas também Fiscal de Tributos, Analista de Orçamento e Auditores de Contas Públicas.

Já o concurso para a Guarda Civil Municipal será divulgado em breve.

Fonte: MaisPB