Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Jovem é baleado após cair em golpe de venda de moto pela internet, em cidade da PB

 


Um jovem de 25 anos caiu em um golpe de venda de uma motocicleta pela internet e foi baleado pelos suspeitos durante uma tentativa de assalto, que aconteceu na noite da segunda-feira (20), em Campina Grande.

Segundo a Polícia Militar, o jovem saiu de casa acompanhado do pai para encontrar os suspeitos no bairro Centenário. Eles teriam mantido contato por meio de um site, onde negociaram a compra e a venda do veículo.

Pai e filho foram até o local de bicicleta. Quando chegaram, os dois suspeitos pediram o valor de R$ 1,9 mil, que seria pago pela suposta moto.

O jovem disse que estava sem o dinheiro e foi agredido com coronhadas na cabeça. Ele correu junto com o pai para fugir da emboscada e foi atingido por um tiro na perna esquerda.

A vítima foi socorrida para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Segundo a unidade, o estado de saúde do jovem é estável. Mas, como teve uma fratura na tíbia, deve passar por uma cirurgia.

Os suspeitos fugiram do local. A Polícia Militar foi acionada, mas eles não foram presos até a publicação desta notícia.

Fonte: G1