Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Gervásio se reúne com Lula e amplia entendimentos para aliança entre PSB e PT

 


O ex-presidente Lula tem acompanhado os bastidores políticos na Paraíba, principalmente envolvendo as movimentações do governador João Azevêdo (Cidadania), pré-candidato a reeleição, e do ex-governador Ricardo Coutinho que tem pretensões de uma vaga no Congresso Nacional. Foi o que afirmou o deputado federal Gervásio Maia, presidente estadual do PSB, após reunião com o petista, nesta segunda-feira (20), em São Paulo.

“Ele já tem conhecimento de todo mapa, de todo raio-x do país. É impressionante. Ele conhece as pessoas”, disse o socialista em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio.

Ainda sobre a reunião, Gervásio Maia disse em sua explanação defendeu a necessidade união de partidos da esquerda e  centro  esquerda nas eleições para o pleito do próximo ano.

“O que eu coloquei para ele, que é opinião minha, da nossa responsabilidade de unir todo no nosso campo. Não só na Paraíba, mas em todo Brasil. Quanto mais união a gente tiver, mas forte nós chegaremos ao resgate das esperanças”, explicou o deputado.

O parlamentar considerou como proveitosa a reunião com Lula e disse que sai de São Paulo com as “energias renovadas”.

Fonte: MaisPB