Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Viatura da PM capota, cai em córrego, mas policiais conseguem deter suspeitos, na Paraíba

 


Uma perseguição policial terminou com uma viatura da Polícia Militar dentro de um córrego, um adolescente ferido e um maior de idade preso em Santa Rita, na noite dessa segunda-feira (17).

A ação começou no Centro de Santa Rita, quando a guarnição notou duas pessoas em uma motocicleta em atitude suspeita. Eles iniciaram uma perseguição e ao chegar em Várzea nova, os suspeitos se desfizeram de um embrulho, logo em seguida, perderam o controle do veículo e caíram. A viatura que vinha atrás também seguiu desgovernada, capotou e caiu em um córrego.

Mesmo após o susto, os policiais se recuperaram e conseguiram fazer a prisão de um maior e apreensão de um menor de idade, além de meio quilo que uma substância análoga a maconha, que estava no embrulho jogado pelos suspeitos.

Ferido, o adolescente foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Já o adulto, foi levado para a carceragem onde de passar o período de quarentena e caso não apresente sintomas de covid-19, será encaminhado para o presídio. Os policiais não se feriram.

Marília Domingues/Marcos Antônio (O Águia)