Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Prefeitura de Serra Branca divulga nota de esclarecimento sobre "relatório do TCE aponta para vacinação de pessoas mortas"

 


A Prefeitura Municipal de Serra Branca, através da sua Secretaria de Saúde, vem através desta nota esclarecer a todos que o nosso município está presente na lista do site que divulgou a notícia, mas NÃO recebeu notificação oficial dos órgãos competentes.

 

Caso Serra Branca venha a ser notificada, com certeza NÃO será em decorrência de questões ilícitas, mas por registrar óbitos após a vacinação COVID-19.

 

Ressaltamos que: os óbitos registrados ocorreram no intervalo entre a 1º e 2º doses. Esses foram DEVIDAMENTE notificados de acordo com orientações do Programa Nacional de Imunização (PNI) e Organização Mundial da Saúde (OMS).

 

Registramos oito (08) óbitos, na faixa etária entre 60 a 102 anos, nos quais três (03) tomaram a 1º dose e cinco (05) tomaram as duas doses. Salientamos que NÃO há comprovação de que a causa morte dos casos acima citados, sucederam-se pela vacinação COVID-19.

 

Esclarecimentos oficiais serão prestados aos órgãos competentes, uma vez que solicitado.

Fonte: Assessoria de Imprensa