Últimas

Mulher é morta com facada no pescoço; suspeita é presa

 


Uma mulher de 45 anos morreu após ser atingida por uma facada no pescoço na madrugada desta terça-feira (13), em Itapororoca, Litoral Norte da Paraíba. O crime aconteceu próximo à Praça Frei Damião, situada no Centro da cidade. A principal suspeita do crime, uma mulher de 30 anos, foi presa.

 

Segundo a Polícia Militar, o crime foi praticado após uma discussão, seguida de luta corporal. A motivação da briga, e consequentemente do assassinato, será investigada pela Polícia Civil.

 

Após cometer o crime, a suspeita foi para casa de parentes, onde acabou presa em flagrante. No momento da prisão, familiares e amigos da vítima tentaram agredir a presa, mas a Polícia Militar evitou que as agressões fossem consumadas.

 

A suspeita foi levada para delegacia de Polícia Civil de Mamanguape.

 

Fonte: Portal Correio

Postagem Anterior Próxima Postagem