Últimas

Comunidades de Serra Branca recebe do PROCASE máscaras de proteção individual para agricultores familiares

 


O Governo do Estado da Paraíba, através Projeto de Desenvolvimento Sustentável do Cariri, Seridó e Curimataú – PROCASE, em parceria com o Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola – FIDA e com a Secretaria da Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido – SEAFDS, realizou hoje mais uma entrega de máscaras de proteção individual para agricultores familiares.

A comunidade contemplada foi a Associação do Ligeiro de Cima, localizada próximo a Serra Branca, no Cariri Ocidental. Além das comunidade  Quilombola de Lagoinha, a entrega feita a presidente Senhora Fábia Mota. E também foram entregue a comunidade Cantinho. Cada família recebem oito máscaras. 

O PROCASE é fruto da parceria entre o Governo do Estado da Paraíba e o Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola (FIDA), organismo das Nações Unidas (ONU), beneficiando 56 municípios do semiárido paraibano, e visa fortalecer a agricultura familiar e contribuir para o desenvolvimento rural sustentável, reduzindo os níveis de pobreza rural e fortalecendo ações de prevenção e mitigação da desertificação.

 

Fonte: Ascom

Postagem Anterior Próxima Postagem