Últimas

Amparo: Prefeito Inácio Nóbrega assina convênio junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR)

 


Com o objetivo de ofertar uma melhor infraestrutura ao homem do campo através da Secretaria de agricultura, o prefeito Inácio Nóbrega assinou na manhã desta quinta-feira (18), convênio com o Governo Federal através do MDR - Ministério do Desenvolvimento Regional.


O convênio destina-se a aquisição de um trator de pneus, que possibilitará uma maior rapidez e qualidade na execução dos serviços ao homem do campo, especialmente quando do período das chuvas onde colocamos em prática o nosso Programa Municipal de Aração de Terras.

“Sabemos a importância da agricultura familiar como sendo uma das bases de sustentação da nossa economia. Então, a cada dia, reforçamos o nosso compromisso em ajudar este setor produtivo, seja com manutenção de estradas, limpeza de barreiros ou barragens entre outros programas voltados para a agricultura”, afirmou o prefeito Inácio.

Fonte: Ascom

Postagem Anterior Próxima Postagem