Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Parlamentares paraibanos fazem coro em defesa da volta do auxílio: ‘Prioridade’


O deputado federal Hugo Motta (Republicanos) e o senador Veneziano (MDB) concederam entrevista ao Sistema Arapuan nesta quarta-feira (03) e ambos defenderam o retorno do auxílio emergencial por conta da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

“É fundamental que não permitamos que Paulo Guedes faça algo de maneira imposta, não pode condicionar com tantas pessoas que não tem condições de subsistência. A volta do auxílio é uma medida que precisa ser tomada e posta em prática. Ainda estamos em uma pandemia, não sabemos quando teremos vacinação suficiente para voltar ao normal”, disse Veneziano no Rede Verdade.

“Nós temos aqui duas prioridades: fortalecer a política da vacinação, onde precisamos garantir que vai chegar a todos os município e virar essa página e também precisamos construir uma maneira de fazer isso dar certo, vamos montar comissão de orçamento para conseguir aprovar a nova etapa do auxílio, respeitando o teto de gastos, pois entendemos que muitas pessoas estão desempregadas e não conseguem trabalhar por conta da crise”, explicou Hugo no Arapuan Verdade.


Fonte: Paraiba.com.br