Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Polícia Militar prende suspeito de praticar assalto em Sumé


Hoje pela manhã, a Polícia Militar recebeu informações através de populares que um indivíduo suspeito estaria na zona rural do município de São João do Cariri, nas margens da BR-412.

Ao verificar tal situação, a Polícia constatou que um dos suspeitos, após se evadir, realizou disparos de arma de fogo contra uma das guarnições na noite de terça-feira (19/01).

A ocorrência é de que 04 homens teriam assaltado um bar localizado na zona rural de Sumé. Os suspeitos teriam entrado em confronto com a Polícia após uma breve perseguição. Três deles foram rendidos após a ocorrência e um teria conseguido fugir.

Com o criminoso que foi preso hoje, foram encontrados projéteis de calibre 32, mesmo calibre da arma apreendida na ocorrência de terça-feira e uma pequena quantia em dinheiro.

O acusado confessou estar presente no momento da ocorrência no momento do roubo de terça-feira. O homem foi conduzido e apresentado ao Delegado de plantão para os procedimentos cabíveis conforme informações do setor de comunicação da Polícia Militar.

Focando Paraíba