Últimas

Polícia apreende armas e munições na zona rural de São João do Cariri


Na tarde de desta quarta-feira (20), policiais civis da Delegacia de São João do Cariri, juntamente com equipes do GTE e das delegacias de Serra Branca e Sumé, deram cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão, em imóvel rural, localizado no Sítio Tanques, zona rural do município de São João do Cariri.

O mandado foi solicitado junto ao judiciário da Comarca de Serra Branca, após policiais civis receberem informes que na fazenda pertencente a pessoa de D. R., haviam armas.

Detalhe que no momento da busca, apenas funcionários estavam no local, vez que o proprietário encontra-se recolhido no sistema prisional na cidade de Campina Grande/PB.

Foram apreendidas ao todo 06 Espingardas, de variados calibres, além de vasta quantidade de munições e apetrechos para recarregá-las.

O material apreendido será encaminhado a perícia e o indivíduo proprietário do imóvel rural, responsabilizado pela pratica de posse ilegal de armas de fogo.

A polícia civil atribui o êxito dessa ação, graças a colaboração da população através dos telefones úteis da Delegacia de São João do Cariri (3355-1136) e do Disk Denúncia (197).

Ao tempo que os coloca à disposição para receber qualquer informe que possa levar a elucidação de crimes na região.

Sempre resguardando o sigilo da fonte e o anonimato.

Fonte: O Pipoco


Postagem Anterior Próxima Postagem