Últimas

Escolas particulares na PB iniciam aulas presenciais em fevereiro, diz Sinepe



O presidente do Sindicato das Escolas Particulares da Paraíba (Sinepe), Odésio Medeiros afirmou que as mais de 730 escolas da rede particular de ensino do estado começarão o ano letivo de 2021 no dia 08 de fevereiro de forma presencial. O presidente do Sinepe garantiu que as unidades de ensino estão preparadas para receber os estudantes de forma segura.

De acordo com Odésio Medeiros, as instituições públicas já anunciaram que voltariam de forma presencial. “A medida que as escolas públicas voltam de forma presencial, nós também estaremos voltando”, frisou. Todas as escolas já finalizaram o ano letivo de 2020 apesar do ensino ter sido de forma virtual em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Em dezembro de 2020, diversas escolas de João Pessoa da rede particular conseguiram autorização, por meio judicial, para o retorno presencial das atividades. O número total não foi divulgado pelo Sinepe, que não fez esse balanço. Quanto a segurança na prevenção da Covid-19, Odésio Medeiros informou que as instituições estão prontas “desde o ano passado”. Com informações do Click PB.

Fonte: Click PB


Postagem Anterior Próxima Postagem