Últimas

Colabore com vaquinha e ajude Caririzeiro a realizar um transplante de células tronco

 


O jovem caririzeiro, natural de Parari interior da Paraíba, Allan kelvy, começou uma vaquinha online para arrecadar recursos para um transplante de células tronco, transplante esse que tem grandes possibilidades de melhorar muito minha qualidade de vida.

Com o procedimento Alan terá mais independência no dia a dia. O parariense está tetraplégico há 5 anos devido a um trauma na coluna cervical após mergulhar e cair de mal jeito.

Em postagem em redes sociais Alan afirma: “Passados 5 anos, atualmente, não tenho força no tronco, não tenho equilíbrio, não tenho movimento dos dedos das mãos, não tenho força nos tríceps, tenho uma boa sensibilidade abaixo do nível da lesão, mas não tenho força nas pernas, tenho espasticidade, que são fortes espasmos musculares nas pernas e abdômen e o que mais me limita, o que mais me prejudica, o que mais me tortura e que me fez perder importantes momentos e oportunidades em minha vida.”

A meta da vaquinha é atingir o valor de R$ 88.950,00(oitenta e oito mil, novecentos e cinquenta reais).

Para você contribuir basta acessa esse link e escolher a forma de enviar sua ajuda até Allan kelvy.

Na postagem o jovem já faz um agradecimento aos colaboradores: “Desde já agradeço de coração a cada um que puder me ajudar, e que essa ajuda seja revertida infinitamente para vocês”. 

Assista ao vídeo



Focando Paraíba

Postagem Anterior Próxima Postagem