Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Prefeitura de Camalaú entrega Praça do Distrito do Pindurão em cerimonia histórica


A Gestão municipal de Camalaú entregou na noite do último sábado, 26, uma das obras mais relevantes da história do distrito do Pindurão.

Trata-se da Praça Antônio Ferreira da Costa, obra realizada pela atual gestão com recursos próprios.

A cerimonia de inauguração foi realizada seguindo os protocolos sanitários, evitando aglomerações, com distanciamento social, e com transmissão através do facebook.

Na entrega da Praça, que conta também com um belíssimo letreiro, com a frase “Eu amo o Pindurão”, estiveram presentes, o prefeito interino Kiel Sóstenes, o vice prefeito eleito e atual vereador Bira Mariano, secretários municipais, vereadores, representantes do município do Congo, e membros das famílias fundadoras do distrito, todos seguindo os protocolos de distanciamento.

O prefeito reeleito Sandro Môco não esteve presente por motivos de saúde, mas foi representando pelo futuro vice prefeito Bira Mariano, que discursou em nome dele.

A Senhora Maria do Socorro Guimarães, discursou em nome da família Costa agradecendo pela obra relevante.

O prefeito interino foi homenageado pela equipe de governo, pelo período em que ele esteve ocupando a gestão municipal, homenagem feita por Roseane Farias, sua esposa, em fala emocionante.

Em seu discurso Kiel Sóstenes destacou o momento positivo vivido pelo município de Camalaú.

“Quando as coisas vem abençoadas por Deus, e quando nós temos consciência daquilo que queremos e que fazemos é assim. Eu estou há poucos dias do encerramento desta gestão, mas eu ainda tenho muita energia e quero entregar a prefeitura com equilíbrio financeiro, contas pagas, projetos aprovados e um futuro pela frente”, disse Kiel

“Não vai ser o fim deste mandato que vai desagarrar o abraço tão forte que eu quero dar em todos vocês. Um abraço maior do que a duração de nossa gestão. O que nós fizemos agora entra para a história, marca a história do povo do Pindurão. A nossa história”, encerrou.

Fonte: Blog Fábio Brito