Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Prefeito eleito Éden Duarte e vice Manezinho Lourenço são diplomados pela justiça eleitoral


O prefeito reeleito do município de Sumé, Éden Duarte, e o seu vice, Manezinho Lourenço, foram diplomados nesta quinta-feira, 17, pela presidente da 1ª Junta Eleitoral, da 43ª zona eleitoral de Sumé, juíza Flávia de Souza Baptista.

Devido à pandemia da Covid-19 a solenidade de diplomação aconteceu de forma virtual com a emissão de diploma pela internet.


A diplomação encerra o processo eleitoral e habilita os eleitos a tomarem posse nos seus respectivos cargos no dia 1º de janeiro de 2021. Todos os candidatos vitoriosos e suplentes, até a terceira colocação são diplomados.


O prefeito reeleito Éden Duarte, agradeceu à população pela confiança depositada para continuar à frente da administração do município pelos próximos quatro anos. Ele declarou que sua gestão continuará pautada no trabalho que vem sendo desenvolvido nos últimos anos, levando benefícios e qualidade de vida a toda a população sumeense em todos os bairros da cidade e na zona rural.


Éden terá maioria na Câmara Municipal de Sumé, com sete vereadores eleitos contra quatro da oposição. Os nomes dos parlamentares definidos para comandar a presidência do legislativo também são do grupo de situação do prefeito, sendo eles, vereador Antônio Carlos Sarmento, 1º biênio e vereador Daniel Lêla para o 2º biênio.


Éden também tem anunciado que haverá mudanças na composição de sua equipe de governo, principalmente para os cargos de primeiro e segundo escalão. Esta semana ele anunciou como novo secretário de Obras, Décio Vasconcelos e como Secretário de Esportes, o vereador eleito Branco Xiliu, assumindo em seu lugar na Câmara, o 1º suplente do Partido Liberal (PL), Cristóvão Brasil Júnior.


Focando Paraíba