Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Exclusivo: 58º Zona Eleitoral, em Serra Branca, divulga como será diplomação dos candidatos eleitos; Confira

 



O Portal Focando Paraíba deve acesso ao edital em que regulariza a diplomação dos candidatos eleitos nas eleições de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e suplentes, dos municípios que compõe a 58ª Zona Eleitoral, em Serra Branca. O Juiz é Dr. José Irlando Sobreira Machado.

 

Por causa da pandemia causada pelo novo coronavírus à diplomação, não será realizada sessão pública para expedição solene dos diplomas, como aconteceu em anos anteriores.


Assim, os eleitos e suplentes serão diplomados através de Edital, publicado no Mural Externo do Cartório Eleitoral e no DJE do TRE-PB, devendo cada eleito e suplente emitir eletronicamente o respectivo diploma no sistema indicado no edital, localizado no sítio eletrônico do TRE-PB, passando a correr desta publicação todos os prazos legais contados a partir da diplomação dos eleitos.

 

Assim os candidatos eleitos, primeiros, segundos e terceiros suplentes de cada partido concorrente nas Eleições de 2020 dos municípios, pertencentes a esta 58ª Zona Eleitoral, de: Serra Branca, Coxixola, Parari e São José dos Cordeiros, a realizarem a retirada dos diplomas.

 

Mas é preciso ficar atendo ao cronograma e horário para os eleitos buscarem seu diploma. Confira:

 

Os candidatos eleitos em Serra Branca e Coxixola devem retirar os diplomas,  quinta-feira(17/12), das 9 às 12. Já das 13 às 16h, os eleitos dos municípios de Parari e São José dos Cordeiros.

 

Cabe destacar que os candidatos devem ir até ao cartório da 58ª Zona Eleitoral, em Serra Branca, que fica localizado na Rua Raul Da Costa Leão, nº 122, Centro.

 

Focando Paraíba