Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Bira Mariano destaca os resultados das eleições e anuncia um pacote de obras para Camalaú

 


Na noite de segunda-feira(07/12), na edição do Focando Paraíba Entrevista, o convidado foi o vereador e vice-prefeito eleito em Camalaú, Bira Mariano. Durante mais de uma hora, Bira respondeu há vários questionamentos ao jornalista Wandri Tadeus.

A entrevista foi dividida em duas partes, a primeira, as perguntas foram direcionadas ao vereador Bira e segunda foi com relação ao resultado das eleições, o futuro administrativo e o papel de vice-prefeito na próxima gestão do Prefeito Sandro Môco.

Para Bira essa campanha de 2020, foi histórica, pois além da reeleição de Sandro, também conseguiu fazer a maioria dos vereadores na Câmara Municipal.

Indagado sobre o que levou ao resultado positivo das eleições Bira atribuiu a abertura gestão, de modo participativo: “O povo se sentiu parte do governo. Hoje o povo tem acesso ao prédio da Prefeitura, de forma tranquila. Vai lá, conversa. E todos as políticas das secretarias, foram voltadas para o povo.”

E com exclusividade o vice-prefeito eleito, destacou as novas obras que serão feitas: “Terminar a revitalização da Avenida São José; construir uma Academia das cidades; construção também de um ginásio; iremos fazer a pavimentação de diversas ruas do município de Camalaú, através de recursos de emendas parlamentares.”

Bira falou como será seu papel de vice-prefeito: “Eu vou potencializar o que já vinha fazendo, como vereador. A minha função vai ser de ser: parceiro, orientador, e de ouvir.”

Bira destacou os desafios da gestão futura: “Primeiramente, ser melhor do que a outra e para isso, olhar o que funcionou e poder potencializar. E ter o senso crítico do que não funcionou. Além de focar em algumas ações, como na geração de emprego e renda.”

Com relação a pergunta se o prefeito interino, mais conhecido por Kiel, irá ter um cargo de secretário Bira respondeu: “Eu digo a você que Kiel, ele tem espaço não só no próximo governo de Sandro, Kiel, ele tem espaço em qualquer esfera pública, seja no âmbito estadual, federal, seja em qualquer âmbito. Kiel pode entrar em qualquer secretaria, que ele tem uma fasta experiência e uma grande capacidade.”

Você pode acompanhar na integra a entrevista com Bira Mariano, na página do Facebook do Focando Paraíba.