Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Procon-CG alerta sobre ação de ameças a comerciantes


O Procon de Campina Grande alertou, nesta terça-feira (10), para uma ação contra comerciantes da cidade. Pessoas estariam se passando por fiscais do órgão municipal e dizendo que os estabelecimentos vão fechar novamente após o 1º turno das Eleições 2020, que ocorre no próximo domingo (15).

A denúncia partiu de empresários do Shopping Cirne Center. O caso está sendo investigado e, assim que forem identificados, os suspeitos vão responder criminalmente pelo ato. Não há registro de cobrança de valores financeiros por parte dos falsos fiscais. O objetivo dos falsos fiscais seria somente assustar os comerciantes. O Procon de Campina Grande pede vítimas de situação semelhante entre em contato por meio dos telefones: 151, 9 8185-8168, 98186-3609, 98123-0749 e 3065-8980.

“O Procon não age dessa forma, ameaçando, coagindo, pessoas. Quaisquer iniciativas neste sentido são falsas. Fazemos nosso trabalho de acordo com os preceitos do Código de Defesa do Consumidor. Se o comerciante se deparar com uma pessoa se apresentando como funcionário do Procon Municipal, peça imediatamente a identificação e, se a conversa com o mesmo for neste sentido, de ameaças para o fechamento de lojas, pode ligar para nossos telefones”, diz o coordenador executivo do Procon-CG, Rivaldo Rodrigues.

Fonte: Portal Correio