Últimas

Mais de mil infrações são registradas pela PRF durante Operação de Finados, na PB



Um total de 1.037 infrações foram registradas durante a Operação Finados 2020, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizada da sexta-feira (30) até esta segunda-feira (2). A PRF divulgou o balanço da operação do feriado nesta terça-feira (3).

Entre as principais infrações de trânsito registradas, segundo a PRF, estão: ausência de uso de capacete para condutores e passageiros, falta de cinto de segurança também dos condutores e passageiros, ultrapassagens indevidas e não possuir carteira nacional de habilitação.

Um total de 22 pessoas foram flagradas dirigindo sob efeito de álcool. Já outras 17 foram detidas por ações criminosas. Um quilo de cloridrato de cocaína foi apreendido, dois veículos roubados foram recuperados, uma pessoa foi presa por apresentar carteira de habilitação falsa e um homem com mandado de prisão em aberto por estelionato também foi preso.

De acordo com o balanço, 2.434 veículos e 2.539 pessoas foram fiscalizadas pela polícia. Também foram registrados 22 acidentes durante estes quatro dias, 25 pessoas feridas, sendo 10 com ferimentos graves e uma morte foi aconteceu nas rodoviais federais.

A PRF também recolheu 102 veículos foram recolhidos para os pátios da polícia por irregularidades e 24 animais que estavam na pista foram manejados.

Fonte: G1 PB

Postagem Anterior Próxima Postagem