Últimas

Homem é morto a tiros em sítio de Serra Branca



Na madrugada desta quinta- feira (05), por volta de 00h00, no sítio Barro Branco em Serra Branca, após moradores terem ouvido disparos de armas de fogos, acionaram a Polícia Militar para que fosse averiguado o ocorrido.


Aderito Ramos da Silva, 50 anos, foi alvejado a tiros dentro de sua própria casa. A vizinha da vítima notou um carro se aproximando, ouviu disparos e então foi verificar, encontrando o vizinho com muito sangue. Ela acionou a Polícia Militar e o SAMU para o local do crime.


Após chegarem ao local, o SAMU e a Polícia Militar se depararam com o corpo caído no chão da sala e já sem vida.


Segundo a esposa da vítima que estava no quarto, ela escutou alguém chamando na porta da residência se identificando como a polícia. Os criminosos arrombaram a porta e fizeram disparos com arma de fogo. Ela não chegou a ver nenhuma característica dos homens e nem do veículo. Ainda de acordo com a esposa, a vítima não tinha nenhum tipo de inimizade, sempre foi pacato na região.


O crime ocorreu por volta das 23h30, mas a solicitante só avisou a polícia por volta de 00h00, quando chegou à cidade de Serra Branca.


Foram feitas algumas diligências, mas nenhum suspeito foi visualizado rondando naquelas localidades. A perícia fez o levantamento de praxe no local e munições de calibre 380 foram localizadas próximo ao corpo da vítima, caracterizando assim um homicídio.


A Polícia Civil vai instaurar inquérito para tentar solucionar qual a motivação e quem foram os autores deste homicídio.


Focando Paraíba


Postagem Anterior Próxima Postagem