Últimas

Governo de Estado ofertará ações itinerantes para emissão de documentos em Sumé

  


A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano em parceria com a Casa da Cidadania de Sumé ofertará, por meio do Programa Cidadão, documentação básica para a população em situação de vulnerabilidade social.

A ação ocorrerá no próximo dia 5 de novembro de 2020, a partir das 8h, na Escola Cidadã Professor José Gonçalves de Queiroz, Sumé/PB.

Serão oferecidos os seguintes serviços: emissões da 1º e 2º via do RG, 1º via do CPF, Carteira de Trabalho e Previdência Social Digital e Fotografia 3×4. Serão disponibilizadas 200 senhas para emissão da 1º e 2º via do RG, distribuídas conforme ordem de chegada da população.

Documentação exigida para a emissão dos documentos básicos:

Registro Geral (RG) – originais ou cópia legível autenticada: I – Certidão de Nascimento/Casamento ou Divórcio; e II – Número do CPF;

CPF – originais ou cópia legível autenticada: I – Certidão de Nascimento/Casamento ou Divórcio; II – Identificação Civil, exclusivo para emissão da 2º via; III – Comprovante de Residência atualizado; e IV – Sendo maior de 18 anos, é obrigatório a apresentação do título eleitoral;

Carteira de Trabalho e da Previdência Social Digital (CTPS) – originais ou cópia legível autenticada: I – Cadastro Nacional de Pessoa Física (CPF).



Postagem Anterior Próxima Postagem