Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Inscrições para subsídios na área cultural podem ser feitas por e-mail

 


As inscrições para o subsídio mensal aos Espaços Culturais e trabalhadores do setor da cultura durante a pandemia do novo coronavírus, através da Lei Aldir Blanc, agora podem ser feitas por e-mail. A novidade aconteceu após uma alteração no edital do benefício, que agora prevê o envio do requerimento de inscrição, além de toda a documentação em arquivos no formato PDF.

As inscrições para o Subsídio Mensal e para incentivo a projetos e ações culturais em geral previstos nas Chamadas Públicas podem ser feitas até o dia 04 de novembro. Já os candidatos a premiações podem se inscrever até 30 de novembro. A íntegra dos editais bem como os anexos estão disponíveis no Portal da Transparência.

Inscrição por e-mail

Na impossibilidade de ser realizada na plataforma JPCultura, a inscrição pode ser requerida pelo e-mail funjope.leialdirblanc@gmail.com através do envio do Requerimento de Inscrição e toda documentação em arquivos no formato PDF.

As inscrições para o Subsídio Mensal e para incentivo a projetos e ações culturais em geral previstos nas Chamadas Públicas podem ser feitas até o dia 4 de novembro. Já os candidatos a premiações podem se inscrever até 30 de novembro. Veja o edital.

Cadastro

Os artistas e agentes culturais que ainda não se cadastraram e estão interessados em receber os recursos deverão realizar seu cadastramento na plataforma JPcultura  e preencher os formulários disponíveis que incluem proposta e plano de trabalho, conforme critérios definidos nos editais. Só com o cadastro no JPcultura é que poderão fazer inscrições nos editais.

Fonte: Portal Correio