Últimas

Concurso da Fundac-PB convoca candidatos para curso de formação profissional

 


Foram divulgados nesta terça-feira (6) as respostas aos pedidos de revisão dos candidatos contraindicados, resultado final da investigação social e convocação para curso de formação profissional do concurso da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida” (Fundac). São oferecidas 400 vagas. As listas foram publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira.

 

O candidato aprovado na investigação social receberá a senha para acesso pelo e-mail indicado no seu cadastro. Caso o candidato não tenha indicado e-mail no cadastro ou queira modificá-lo, deve entrar em contato com a Central de Atendimento ao candidato, por meio do e-mail atendimento@ibade.org.br.

 

Os candidatos que se enquadram na situação acima podem solicitar revisão do resultado preliminar da investigação social a partir das 8h do desta quarta-feira (7) as 18h da quinta-feira (8).

 

A relação preliminar dos candidatos classificados para o Curso de Formação Profissional também foi divulgado. Será escolha do candidato solicitar a revisão da classificação preliminar para o Curso de Formação Profissional a partir das 8h desta quinta-feira (8) até as 18h da quinta-feira (8).

 

Os candidatos podem obter informações gerais referentes ao concurso por meio do site da organizadora do concurso ou pelo e-mail atendimento@ibade.org.br, ou pelo fale conosco da organizadora do concurso.

Fonte: G1 PB

Postagem Anterior Próxima Postagem