Últimas

Faculdade de Campina Grande oferta tratamento de reabilitação para recuperados da Covid-19



Uma faculdade de Campina Grande está ofertando tratamento de reabilitação para pacientes que se recuperaram da Covid-19. Os atendimentos serão realizados na clínica escola do Centro Universitário Maurício de Nassau, com procedimentos de reabilitação cardiopulmonar e de mobilidade.

Para se inscrever, os interessados devem entrar em contato com a instituição pelo telefone (83) 2101-8928. A triagem é gratuita e, inicialmente, feita por teleatendimento. Se for identificada a necessidade do tratamento, será agendada a data e a hora para o atendimento presencial, quando será traçado o cronograma da fisioterapia.

O objetivo do projeto é dar assistência para pessoas que ficaram com sequelas físicas ou respiratórias, causadas pelo novo Coronavírus. Todo o tratamento será planejado e aplicado por profissionais especialistas na área cardiorrespiratória, com o auxílio dos alunos de graduação em fisioterapia, que fazem estágio curricular na clínica escola.

A clínica escola de fisioterapia está localizada no Campus Estação Velha da instituição, situado na rua Vice-prefeito Antônio de Carvalho Sousa, n° 295, por trás do Fórum Afonso Campos. O atendimento presencial está destinado apenas a quem tem hora marcada, para evitar aglomerações durante a pandemia.

G1 PB

Postagem Anterior Próxima Postagem