Últimas

Candidato à Reitoria da UEPB confia em lisura no processo eleitoral

 


As eleições para a Reitoria da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) já têm data para acontecer: no próximo dia 21 de outubro, numa quarta-feira, os mais de 20 mil alunos da instituição poderão exercer o direito de democracia acadêmica e votar nos candidatos que mais representam suas convicções.

O pleito ocorrerá de forma totalmente virtual, obedecendo às recomendações sanitárias promulgadas pelas autoridades de saúde em tempos de pandemia do novo coronavírus.

O professor Juraci Lucena, lotado no Departamento de Química da instituição, candidato de oposição à atual administração, falou à rádio Cariri FM, na manhã desta sexta-feira, 25, e comentou suas expectativas para o pleito.

– O momento é de felicidade por parte da minha chapa e também sobre as perspectivas que nutre para as eleições que se aproximam – disse.

Ainda sobre esse ponto, o candidato não mostrou receios sobre a forma como será realizada a eleição para a Reitoria da UEPB este ano.

– Confio nos processos adotados para a realização do processo eleitoral da universidade e não acredito que haverá qualquer tipo de fraude ou manipulação – declarou.

 Fonte: Paraíba Online

Postagem Anterior Próxima Postagem