Últimas

Brígida Xavier retira sua pré-candidatura a reeleição de vereadora, em Sumé



No final da tarde de hoje (04/09) a atual vereadora Brígida Xavier anunciou que não vai mais concorrer às eleições de 2020. A parlamentar era pré-candidata a vereadora, mas desistiu.
Confira a nota oficial
NOTA - Vereadora BRÍGIDA XAVIER

Querido povo de Sumé,

A vida pública me deu grandes desafios e alegrias. Por dois mandatos consecutivos (2012-2015 e 2016-2020), recebi das mãos de quem acreditou em mim a árdua missão de ajudar a construir uma cidade melhor, mais democrática, participativa e que oferecesse condições de igualdade para todos e todas.

Ao longo desse período aprendi muito. Os mandatos de vereadora me aproximaram, cada vez mais, dos problemas e também das soluções que conseguimos realizar juntos.

Por razões estritamente pessoais, comunico que NÃO SEREI CANDIDATA nas eleições deste ano.

Agradeço o apoio e o carinho recebidos durante minha trajetória, guiada primeiramente por Deus, pelos valores e princípios herdados de uma educação honrosa de meus pais, que me pautaram pela honestidade e que me conduziram, sempre, à consciência tranquila do dever cumprido.

Obrigada pela parceria diária de cada sumeense que esteve ao meu lado.
Tomo esta decisão com o sentimento de que colaborei para uma Sumé mais desenvolvida, num exercício diuturno de fiscalização, proposituras e de respeito à coisa pública.

Continuaremos juntos. Continuarei a lutar por uma Sumé sempre melhor, só que, a partir de 1º de janeiro de 2021, numa nova posição, tão louvável quanto esta de agora: não mais com mandato eletivo, mas com voz e postura atuantes na defesa dos interesses coletivos desta cidade. Contem sempre comigo.
Agradeço à minha família, sempre presente na tomada de decisões e, de todo meu coração, ao querido povo sumeense.
Reitero votos de estima aos nobres pares e amigos vereadores e ao
Excelentíssimo prefeito Éden Duarte.

Muito obrigada!
Focando Paraíba


Postagem Anterior Próxima Postagem