Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Vereador Guilherme Gaudêncio apresenta de título de cidadania Serrabranquense a Radialista Jacquelline Oliveira



Na sessão desta quinta-feira(27/08) da Câmara Municipal de Serra Branca, os vereadores aprovaram o decreto de autoria do Vereador Guilherme Gaudêncio, um merecido título de cidadania Serrabranquense para Radialista Jacquelline Oliveira,  a propositura aprovado aprovado por unanimidade, como também subscrito pelos vereadores Macilon, Renan e Bacica.

Os  Vereadores destacaram o importante trabalho e desempenho da Radialista as comunidades rurais e os distritos de Serra Branca. 


Conheça um pouco da trajetória Jacquelline Oliveira

Jacquelline Vieira Santos de Oliveira  é filha de Leonardo Guilherme e Zita Vieira, mãe de Thomas Guilherme , esposa de Paulo do Tempero, começou sua vida profissional no antigo “ Funrural” prestando serviço na aposentadoria de idosos, e ao concluir o ensino médio, partiu para o ensino técnico de contabilidade, estagiando durante dois anos no Banco do Nordeste e logo em seguida fazendo o curso de Letras e no Colégio Estadual de Sumé passou, a ser vice-Diretora e professora concursada e em seguida por cinco anos administrou a Escola.

A vida no rádio começou na difusora da cidade de Sumé no ano de 1989 e 1990 quando junto com outros universitários tinha um programa “Momento Universitário” e sua voz marcante a credenciou para ser a conselheira, a amiga que o Rádio a elegeu.

A voz matutina de Jacquelline OIiveira é referência na transmissão radiofônica no Cariri Paraibano e no Pajeú Pernambuco nas ondas potentes da Rádio Cidade de Sumé, 95.7 MHz. Conhecida como A Voz do Cariri, a radialista da Rádio Cidade Sumé fez dos microfones a sua própria história de vida. 

Jacquelline é uma testemunha da história de Sumé e do Cariri com entrevistas de personagens da política, da cultura, do esporte, no estado e do país, fazendo sempre prestação e cidadania nos 29 anos de Rádio. Jacqueline tem em sua conceituada trajetória no rádio, 15 prêmios, sendo a radialista mais premiada da história da Paraíba, com prêmios estaduais, regionais e nacionais.  Sempre afeita a uma linguagem simples e próxima do idioma do povo, as palavras fluem com facilidade, levando sua voz forte e inconfundível, e, sempre com um sorriso nos lábios aos caririzeiros e pernambucanos informando o que eles tem direitos e precisam lutar pelos ideais e sonhos e acreditar que tudo vai dar certo. 

Educadora por formação em Letras com especialização em Inglês, Gestora pública com especialização em administração escolar, especialista em Gestão de Empresas de Radiofusão e Radiojornalismo e Marketing e Publicidade, Jacquelline Oliveira hoje é Gestora da Associação de Amparo à Velhice em Sumé e dar continuidade a um trabalho de mais de 30 anos feito por seus pais Leonardo e Zita.

Focando Paraíba