Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Quatro casos de Covid-19 são confirmados em Monteiro




A prefeitura municipal de Monteiro confirmou na tarde desta sexta-feira(10/07), mais quatro casos positivos de Covid-19. Segundo o boletim emitido pela secretaria de saúde, agora o município já têm 145 casos.

Ainda segundo o boletim, 79 casos estão recuperados, 70 estão em investigação, 1010 foram descartados, 64 casos ativos e foram registrados dois óbito.

Os casos de hoje:

Sendo 03 pacientes de 38, 51 e 56 anos, do sexo feminino e 01 paciente de 79 anos, do sexo masculino. Os casos do sexo feminino permanecem em isolamento domiciliar, acompanhados pela Vigilância em Saúde do Município e o do sexo masculino foi transferido para o Hospital Pedro I, em Campina Grande, hospital referência para o Covid-19.

A paciente do sexo feminino, 75 anos, que constou no boletim de quinta-feira, 9, que estava hospitalizada no Hospital Regional Santa Filomena, com teste positivo para COVID- 19, é residente na cidade de Sertânia (PE), encontra-se em estado grave, e foi transferida para o Hospital Dom Pedro I, hospital de referência no tratamento da COVID-19 na cidade de Campina Grande. O registro deste fato já foi comunicado a Secretaria de Saúde do Município de Sertânia (PE) e automaticamente retirado dos nossos dados oficiais, reduzindo os casos registrados nesta quinta-feira, 9, de 10 para 09 casos positivos de Covid-19.

Focando Paraíba