Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Exclusivo: Filha do Vice-prefeito de Aroeira recebe Auxílio Emergência indevidamente



Um dinheiro destinado para ajudar as pessoas que realmente precisam foi disponibilizados pelo Governo Federal, durante o período de pandemia provocado pelo novo coronavírus. E para ter acesso ao Auxílio Emergência, é necessário manifestar interesse, em algumas vezes, esse dinheiro foi parar na conta de quem não precisa.

Acreditando que realmente necessita Jafia Roana de Andrade Silva, filha do vice-prefeito de Aroeiras, Jailson Andrade, não só solicitou, mas recebeu o monte no valor de R$ 600,00.

A informação sobre o recebimento de forma indevida do beneficio do por parte da Jafia Roana (filha do vice-prefeito), está no Portal da Transparência e que qualquer cidadão pode acessar.

 E de acordo com o promotor de Justiça do Ministério Público de São Paulo Rogério Sanches Cunha, a pessoa que mentiu deliberadamente com o objetivo de obter vantagem indevida cometeu o crime de estelionato, que tem pena de um a cinco anos de prisão. Como o crime é contra os cofres públicos, existe um aumento na pena, fazendo com que ela possa chegar a seis anos e oito meses (fonte OUL).


Focando Paraíba