Últimas

Camalaú segue sem nenhum caso confirmado de Covid-19



A cidade de Camalaú continua entre as pouco mais de 20 cidades da Paraíba que ainda não registrou nenhum caso de COVID-19.

O prefeito Sandro Môco afirmou que ficou ainda mais aliviado com a divulgação de mais um boletim epidemiológico, nesta quarta-feira, 03, com os números atualizados no município.

De acordo com o boletim, atualmente existem 02 casos em investigação e outros 15 descartados, em um universo de 17 casos notificados.

Várias ações de prevenção foram implementadas pela gestão municipal desde o início da pandemia, como por exemplo, a aquisição de lavatórios coletivos, que foram instalados em pontos estratégicos com maior fluxo de pessoas, para que estas possam fazer a higienização de suas mãos.

Higienização de carros e motos nas barreiras.

Quatro tendas de apoio para os beneficiários do Bolsa Família e outros tipos de benefícios do Governo Federal.

A prefeitura também colocou barracas de apoio com lavatórios de mãos para pessoas que vão receber auxílio do governo federal.

A gestão também entregou recentemente kits completos de EPIs para agentes de endemias e agentes comunitários e vários materiais de trabalho inclusive modernos aparelhos de infravermelho para medição de temperatura precisa das pessoas que estão atravessando as barreiras sanitárias, entre diversas outras ações.

Com Fábio Brito


Postagem Anterior Próxima Postagem