Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Responsive Advertisement

União histórica: Oposição de São João do Tigre se une e confirma Ygor Queiroz e Paulo da Carreta como pré-candidatos a prefeito e vice



A oposição de São João do Tigre confirmou, na tarde deste sábado (30), uma união histórica entre os nomes de Ygor Queiroz (PSD) e Paulo de Carreta (SOLIDARIEDADE) como pré-candidatos a prefeito e vice.

De acordo com informações do grupo oposicionista, a expectativa cresce diariamente, oferecendo aos Tigrenses um projeto alternativo, seguro e respeitoso. “Temos uma relação de lealdade absoluta e respeito. Nosso grupo está cada vez mais unido e fortalecido”, disse Ygor Queiroz.

O pré-candidato disse que nunca foi tão “abraçado” como está sendo nos últimos meses, após ter batido o martelo no seu posicionamento político. “O que estamos vivenciando é, na verdade, a vontade popular em torno de um projeto que nasceu do povo, o desejo de mudança é visto nos quatro cantos do município. Tenho certeza absoluta que a mudança deve acontecer naturalmente”, comentou Paulo da Carreta.

A oposição de São João do Tigre é vista hoje como a mais forte de todos os tempos, mostrando assim o desejo de resgatar a alegria e o desenvolvimento dos seus munícipes. 

Fonte: Folha do Cariri