Últimas

Municípios de Juazeirinho e Taperoá têm 70 casos de Coronavírus confirmados



Os municípios de Juazeirinho e Taperoá, no Cariri paraibano, somam 70 casos confirmados de Coronavírus. Os dados são das próprias secretarias de ambos os municípios.

Juazeirinho lidera com 43 casos de Covid-19 confirmados, sendo 34 casos da enfermidade na cidade, 8 na zona rural e 1 de uma pessoa residente em outro domicílio, mas que tinha o cartão do SUS do município.. Já Taperoá tem 27 casos confirmados da doença, sendo 17 na zona rural e 10 na cidade.

O prefeito juazeirinhense, Bevilacqua Matias (Avante), que tomou medidas duras recentemente para barrar a escalada do Coronavírus, a exemplo do toque de recolher e a restrição do funcionamento de estabelecimentos comerciais, reforça o pedido para que a população fique em casa, evitando, desta forma, aglomeração.

Por outro lado, o chefe do executivo de Taperoá, Júnior de Preto (PDT), tem saído às ruas e falado diretamente aos seus munícipes, lembrando a importância do isolamento social como a única forma eficaz de prevenção e combate ao novo Coronavírus.
Postagem Anterior Próxima Postagem