Últimas

Vereador Guilherme Gaudêncio cobra que prefeitura de Serra Branca compre testes rápidos para identificar Covid-19




Diferente da prefeitura municipal de Monteiro que vem mostrando que realmente tem preocupação com seus munícipes, a prefeitura municipal de Serra Branca, até agora não anunciou a aquisição de testes rápidos para Covid-19, como uma ação estratégica no combate à doença.

E o vereador Guilherme Gaudêncio tem cobrado da gestão posicionamento com relação a compra dos testes: “Agora todos os cidadãos serrabranqueses devem começar a cobrar que a Prefeitura de Municipal de Serra Branca corra para comprar esses testes ou se já tem divulgue”.

Segundo Guilherme, Serra Branca recebeu R$ 162.047,38 do Governo Federal para auxiliar no combate ao Covid-19. O vereador destacou: “Já que o prefeito Souzinha gosta tanto de propaganda, a hora de divulgar essas ações que realmente beneficiam toda uma coletividade é agora. Estamos perguntando se já comprou, ou se vai comprar esses testes? A população está cobrando ações rápidas e eficiente no combate ao COVID-19. Dinheiro para isso já chegou.Com a palavra a prefeitura de Serra Branca.”

Os testes futuramente adquiridos pela administração municipal seriam destinados aos profissionais que atuam na área da saúde, como também para os pacientes que estão com sintomas suspeitos de coronavírus.

A recomendação, para o teste rápido, é que seja feito entre o 7º e 10º dia após a apresentação dos sintomas, diferente da coleta normal.

Focando Paraíba

Postagem Anterior Próxima Postagem