Subscribe Us

header ads

Vereador solicita presença da PM e instalação de câmeras em Santo André

O vereador, Rivaldo Junior, apresentou o requerimento 32/2016 durante sessão ordinária realizada nesta quinta-feira (10) na Câmara Municipal, onde solicita ao Governo do Estado, a presença diária da Polícia Militar na cidade com o intuito de oferecer mais segurança aos cidadãos e coibir a violência.

“O motivo e a solicitação deste parlamento é por conta da insegurança que vive o nosso povo e também pela ocorrência de vários assaltos, que acarretaram um assassinato e outros deixaram sequelas, traumatizado os cidadãos com tanta violência”, justifica o vereador.

Também é de autoria do vereador, o requerimento de número 33/2016, que cobra da Prefeitura, a instalação de câmeras de segurança em pontos estratégicos, como nas entradas da cidade, prédios públicos e em locais de grande concentração de pessoas.

“O motivo deste requerimento é justamente para facilitar possíveis investigações policiais, bem como para inibição da entrada de pessoas mal intencionadas em nossa cidade”, comenta.

Por fim, o parlamentar solicita ainda à secretaria Estadual de saúde, por intermédio do requerimento 34/2016, uma ambulância equipada com UTI para atender a população deste pequeno município do Cariri.
Junior explica no requerimento que Santo André já teria sido contemplado com uma ambulância equipada com UTI, porem o Estado teria retirado e mandado para o município vizinho de Parari, por pura perseguição política.

Todos os requerimentos foram aprovados por unanimidade nesta casa legislativa.

com Heleno Lima